Um pouco da história

Em uma galáxia um planeta explode sem deixar vestígios e no meio da explosão sai uma nave que desaparece na imensidão do universo.
Moscou 07 de agosto de 2018, a agencia de inteligencia russa a KGB intercepta um sinal estranho sem identificação de um satélite próximo dos anéis de saturno.
São Paulo 20 de agosto de 2018 alienígenas invadem a terra e começam uma guerra sem precedentes. Governos do mundo se unem mais a tecnologia dos alienígenas é mais forte que a primitiva tecnologia dos homo sapiens.
Os humanos tentam entender o porque da invasão e descobrem que a água do planeta azul é a o que eles vieram buscar. Aparentemente para transforma lá em algo que eles usam para se alimentar ou como fonte de energia não se sabe exatamente para que é ou como funciona.
Com a humanidade a beira da extinção aparece as primeiras forças de resistências contra os invasores. Sem como se defenderem eles se refugiaram no subterrâneo, esgotos, estações de metrô, bunkers abandonados. Lugares onde os alienígenas não os encontrem e nem imaginam que eles existem.
Ao longo do tempo os seres humanos tiveram que usar o que tinham nas mãos e o que sobrou o lixo. E a partir dele que os humanos desenvolveram as tecnologias necessárias para a sobrevivência.
Muito tempo desde a invasão já se passou e os rebeldes planejam um ataque. Um explorador sai da base e encontra um corpo de um alienígena e o leva para a base. O cientista da resistência analisa e vê que a única solução é fundir o que sobrou do alienígena em um pequeno robô.
O robô ao longo do tempo demonstra uma certa inteligencia, com isso ele é testado para fazer missões fora da base e se sai bem. Sendo a única tecnologia mais inteligente da resistência, os humanos veem a possibilidade de usá-lo em uma missão mais importante . Com isso eles encontram a oportunidade e fazer com que o robô alien invada a fortaleza alienígena para sabotar o controle central.
Com isso o robô chamado de TJ-2000 tem como missão invadir a nave dos alienígenas descobrir mais sobre as tecnologias dos invasores e tentar achar a central da nave. Com isso os humanos ficam esperançosos em retomar o poder da terra antes que sejam extintos.

Nenhum comentário: