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História e ambientação
- História ( Elaboração e criação da história do game)
- Ambientação ( Mostra como é o universo do jogo Quando,Onde e o Por que)
- Definição de direção de arte (Referencias e discussão de direção de arte)
- Revisão e Melhoramentos dos tópicos acima.
Direção de Arte
- Fazer alguns testes de concept art.( Pegar 2 ou 3 Personagens e um cenário para fazer os concepts)
- Ilustrações para poder contar a história. ( Nada muito elaborado coisa rápida só para ilustrar a história)
- Revisão e aprovações.
- Separar os elementos: Personagens, cenários, ícone, letreiros e fontes, telas de configurações.
- Revisão e aprovações.
- Personagens, Tecnologia de cada raça, naves, veículos, armas e outros elementos.
- Concepts das telas do jogo. (Cenários)
- Telas de configurações (Menus do game).
- Ícones. (Vida, sangue, armas, etc)
- Letreiros e fonte personalizada.
- Revisão e aprovações.
Jogo
- Estudo de probabilidades e dificuldade da primeira fase. (elaboração de quebra cabeças.)
- Sketchs das dificuldades do jogo.
- Elaboração de danos de armas e personagens. Ex: Arma X poder de destruição: 20%, personagem “rato” tira 50% de sangue do protagonista.
- Sketchs de como vai ser as fases do game. Ex: o personagem começa no esgoto ai ele tem que passar pela cidade e depois por um prédio dai ele vai enfrentar o chefe.
- Sketchs das telas do game com as “dificuldades” já implantadas. ( Nada muito elaborado estudo somente para mostrar a disposição dos objetos na tela, plataformas, inimigos, prováveis percussos para chegar ao objetivo).
- Revisão e aprovações.
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