Pré Produção- Passos a seguir

  • História e ambientação

  1. História ( Elaboração e criação da história do game)
  1. Ambientação ( Mostra como é o universo do jogo Quando,Onde e o Por que)
  2. Definição de direção de arte (Referencias e discussão de direção de arte)
  3. Revisão e Melhoramentos dos tópicos acima.
  • Direção de Arte

  1. Fazer alguns testes de concept art.( Pegar 2 ou 3 Personagens e um cenário para fazer os concepts)
  1. Ilustrações para poder contar a história. ( Nada muito elaborado coisa rápida só para ilustrar a história)
  2. Revisão e aprovações.
  3. Separar os elementos: Personagens, cenários, ícone, letreiros e fontes, telas de configurações.
  4. Revisão e aprovações.
  5. Personagens, Tecnologia de cada raça, naves, veículos, armas e outros elementos.
  6. Concepts das telas do jogo. (Cenários)
  7. Telas de configurações (Menus do game).
  8. Ícones. (Vida, sangue, armas, etc)
  9. Letreiros e fonte personalizada.
  10. Revisão e aprovações.
  • Jogo

  1. Estudo de probabilidades e dificuldade da primeira fase. (elaboração de quebra cabeças.)
  2. Sketchs das dificuldades do jogo.
  3. Elaboração de danos de armas e personagens. Ex: Arma X poder de destruição: 20%, personagem “rato” tira 50% de sangue do protagonista.
  4. Sketchs de como vai ser as fases do game. Ex: o personagem começa no esgoto ai ele tem que passar pela cidade e depois por um prédio dai ele vai enfrentar o chefe.
  5. Sketchs das telas do game com as “dificuldades” já implantadas. ( Nada muito elaborado estudo somente para mostrar a disposição dos objetos na tela, plataformas, inimigos, prováveis percussos para chegar ao objetivo).
  6. Revisão e aprovações.

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